A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima



Leia A respeito de a atuação do ASBZ, de nossos profissionais e por temas relacionados ao setor do advocacia em destaques do veículos da imprensa nacional e internacional. Saiba Muito mais

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai lançar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos bem mais.

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está muito quente.O cfoirebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Uma advogada relatou ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, de que foi abusada pelo médium João por Deus em 2008, na presença do pai, em Abadiânia. Camila Ribeiro, do 26 anos, disse qual o crime teria ocorrido em uma sala pelo centro do mé especialmentedium.

"Tendo em vista o ocorrido”, e a fim por “resguardar o direito da Parcela autora”, foi redesignada audiência para o dia 18/9, a qual deverá ser presidida pelo juiz togado.

Este STF toma Muito mais uma de AS SUAS decisões estapafúrdias, desta vez de modo a proteger este ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro

I) A advogada nãeste poderia ser presa no exercício da profissãeste, salvo se tivesse cometido crime inafiançável, o que não era o caso;

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valéria dos Santos, que foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares para fora da sala do audiência por ordem de uma conciliadora (juíza leiga), em audiência ocorrida na manhã de ontem, no 3.º Juizado Especial Cível da comarca de Duque por Caxias, na baixada fluminense.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios de que este cara disse no áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

O antiglobalista Jair Bolsonaro desembarca em Davos para o evento qual reúne a elite da economia globalista

Diante da absurda violaçãeste às prerrogativas profissionais do cidadãeste qual reflete este Perfeito despreparo do servidores públicos e a tendência infame por criminalizar este exercício da advocacia, a OAB/SE repudia veementemente a conduta das autoridades participantes deste lastimável ato processual que se transformou em uma violenta afronta à democracia.

Tal violência é ainda mais reprovável por deter sido praticada contra uma mulher e negra, que ocorreu assistida por outros colegas do classe de que nada fizeram.

Este pai da jovem não Têm a possibilidade de ajudá-la porque Joãeste do Deus pediu que ele ficasse de costas, usando os olhos fechados e rezando. Ela tinha ido ao centro de modo a Escavar cura de modo a uma síndrome do pânico.

Atos nefastos saiba como esse devem servir do lição de modo a que nunca Ainda mais se repitam e demonstram a necessidade urgente por ser aprovado o projeto por lei de que criminaliza a violação do prerrogativas da advocacia, que aguarda votaçãeste no Plenário do Senado Federal, após aprovação através Câmara dos Deputados.

Na cena do ataque, foram encontradas 18 cápsulas do projfoitil calibre nove mm, por acordo com informações do comissário Teófilo Gimé especialmentenez, chefe por segurança da cidade. Até por sua vez, nãeste se sabe quantos Fernanda Tórtima tiros a advogada recebeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *